domingo, 13 de novembro de 2016

Atrasos nas postagens


Olá, autores e leitores, como vocês estão? Esse post está sendo feito para dar as devidas explicações para os atrasos dos pedidos e algumas perguntas feitas nos últimos dias em nossas redes sociais!

Primeiramente, já é de se esperar que nós, do SOS Fanfiction, devemos desculpas à todos os autores que ainda estão esperando os seus pedidos ficarem prontos. A maioria das pessoas da equipe do SOS Fanfiction está na faixa dos 15-18 anos, o que significa que, além do blog, temos nossas obrigações com a escola/faculdade e, recentemente, com os vestibulares.

Sabemos que tínhamos a responsabilidade de saber conciliar todas as coisas, mas infelizmente não conseguimos fazê-lo, e pedimos imensas desculpas por isso.

Todos os pedidos atrasados já estão sendo feitos e entregues como prioridade a partir de hoje, portanto estaremos entregando de 7 à 12 pedidos por dia, de forma que possamos suprir todos os pedidos feitos nos últimos meses o mais rápido possível.

Um "plano de fuga" também está sendo elaborado, para que em épocas parecidas esse problema não volte a acontecer.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Obrigado pela atenção e paciência de todos.

EQUIPE SOS FANFICTION

Um comentário:

  1. AAH QUE BOM QUE VOLTARAM.. Sei bem como é isso
    Eu encomendei uma capa de fanfic e pedia a sinopse, eu sem querer apertei o enter e enviou o pedido sem querer. Tem como editar?

    ResponderExcluir

« »
© S.O.S. Fanficiton - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Lauren Yorres. Tecnologia do Blogger. imagem-logo